terça-feira, 3 de novembro de 2009

Uhull!



É galerê, FUDEU.Estou apaixonada por uma loira linda de olhos verdes e a pele branca como a neve, mesmo que fosse mulata dos olhos negros como ébano nem ia ligar, mas ela é linda por dentro e por fora.Me faz sentir vontade de parar o tempo só pra ficar com ela, ,mesmo que seja apenas sentindo seu abraço, ouvindo sua voz.Além dos defeitos comuns de qualquer ser humano, ela tem um chatérrimo, fica me chamando de Beyoncé..qqeu tenho a ver com a diva gente, nada! Ela diz que eu danço com emoção, igualzinho a Bey..shauuhauhashuhusahsua

Aloka, a gente se fala por msg praticamente o dia todo e hoje ela me ligou para dar bom dia...owwwwww, eu já disse que ODEIO que me ligue e dê bom dia? Mas o dela foi tão lindo, cheio de carinho que eu nem tive coragem de repugnála e perguntar se ela tinha amnésia, porque eu jogo na massa meu ódio matinal..haha.

Bom é isso e só pra não dar na cara que eu tô caidinha, e só postei porque ninguém mais que convive comigo aguenta ouvir falar dela e eu POSTEI pra vcs se cansarem em grupo, vai uma reflexão:


"Nunca deixe alguém se apaixonar por você se não pode fazer o mesmo." (Reflitä)

Ahhhhhhhhhhh, "ela" do post anterior não tem mais uma pessoa que nos impeça de deixar a paixão fluir, BUT, chegaram primeiro (aloura) e até parece que ia dar certo com a comprometida néan? E por 10 anos chovia no dia de Finados, mas ontem por glória do Senhor fez um puta sol de rachar cabeça de neguinho eoo.


Beijos quentesz.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/