sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Lembrando que Shooping foi feito para COMPRAR"


Brasil,sil,sil,sil"


Tarde!Caraio, lá fomos nós do clube da Luluzinha by Curriculum TENTAR almoçar no Shooping Vila Olímpia, inaugurado recentchymente, e quando entramos lá, oquei tudo muito, tudo muito belo, lojas caras, lojas mais caras ainda, sabe aquelas lojas com umas ararinhas com pedaços de pano pendurados?É galerê, boutiques e coisa e tal e tal e coisa, PORÉM, quando chegamos na praça de alimentação, surprise:

LO-TA-DA.

Tinha fila pra tudo naquele inferno, tinha fila até pra pegar fila, afinal, ATÉ PARECE QUE IA DAR CERTO.Final das contas juntamos a piriguetaiada e fomos almoçar no "Magia Restaurante's", realmenete lá eles fazem magia, porque a minha comanda deu 6,50, MILAGRE.


Ahhhhhhhh, novidade na área, ontem via MSN, eu ouvi li, a coisa mais linda que um ser humano pode ouvir ler no mundo: "Eu te amo"

E é só o começo de uma linda história de amor...tá eu sei que estou sendo rosa demais, que tá uma viadagem, mas meu nome é marly e eu não to nem aín, GOSTO mesmo.


Beijos e ótimo wekeend!


Ps: Quem mora na Av. Aricanduva já pode começar a encher os botes, porque vai chover toda a vida.



Uhull!



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc ama, adora e idolatra o nome da minha mãezinha né....

    kkkkkkk

    Vou te contar viu, a tadinha lá nem faz nada e vc todo santo dia fala o nome dela... okay, eu não me importo....

    kkkkkkkkkkkkk

    Bjos

    te amO !

    ResponderExcluir
  2. Uhullllllllllll!!!!!!!!!!


    Não tem a ver com sua madrecita amor!É só sentido figurado de frase!

    Te amo mais1

    (L)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei Jekatatu...

    Tava brincando com ocê

    Bjomeligapqtocomsaudades !

    ResponderExcluir

falaê/