quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Deixa eu brincar de ser feliz, deixa eu pintar o meu nariz FAIL #


Oi galerê, tutu pom?



Inhaim, mais que calor Kubanacan esse hein? Aff, to emagrecendo porque o sol derrete a minha gordura beijos, aham morra avreditando , anyaway sou gordilinea mas sou desejada e feliz.Gente, sabe aqueles dias em que você sai de casa, (não no meu caso porque eu fiz aloka e nem durmi no lar), FELIZ!

É aham Jéssica senta lá, e espera sentadinha, quando eu chego no meu escritório feliz e serelepe, vejo em minha frente aquela pilha de papéis, UÓH, para eu tirar dali com todos eles resolvidos até o final do meu LONGO dia, foco, luzes e negrito no longo...carai, porque a metade da felicidade, estabilidade e blá blá blá whiskas sachê depende da porra de um PAPEL?Aff, me respeita, vamos trabalhar com a era moderna, pordelz, não aguento mais papel  PRONTOFALEI. Ahhhhhhhhhh, estou desabafando mesmo, quero minha mãe, muááá...


Tá Jéssica, chega, passou. Gente, a melhor virtude do ser humano é saber reconhecer seus erros, e eu reconheci que cometi um erro ao reclamar de ter muito trabalho...pois quando se é delegado a você muitas tarefas importantes é sinal que você tem capacidade suficiente, então reflitaremos juntos esse dia.


Beijos!!!!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/