segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Em off"

Neste exato momento estou degustando devorando uma mini pizza, beijos.Com muito bom humor é claro, pois sou uma pessoa magra aham Cláudia senta lá, e sei que POSSO comer tudo o que eu tenho vontade.




mavá, me respeita, ontem tomei o maior esporro da minha mãe, ela ainda convida uma menina chata bagaraio pra repousar no meu lar sábado, sou obrigada a ouvir desaforinho da éx#³, acordo vou linda e saltitante trabalhar, descubro que tem 0,55 centavos na porra do bilhete único e exclusivo, pego uma fila do caraio, (porque aonde tem Brasil tem fila) para carregar o bilhete, sou obrigada a ir de trem para a puta que pariu endereçada na Rua do Rócio, porque a máquina de débito de onde carrega bilhete tava quebrada e só tinha 2,00 reais em mãos.

E como alegria de pobre dura pouco, CHOVEU quando eu estava a 10 minutinhos do escritório, e tomei o maior pé dágua, QUE INFERNO, ai que ódiooooo!!!!!!!


Bom, mas nada disso vai tirar a minha doce alegria aham Cláudia continua sentada, porque meu FDS foi ótimo, menvejem.Por que ele conspira ao meu favor, eu sei.



Alô Universo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/