quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Baseado em fatos reais/


Oee, tutu pom?



Bom dia flores do meu dia.Ain mais que sono é esse!!!!!Gente eu dormi como um anjo capeta, depois de uma noite maravilhosa, não, não teve zequiçu FAIL#, enfim:




Alegria de viver sempre/




Se liga na história: Eu estava linda, toda serelepe indo trabalhar e EIZ que uma singela senhora senta ao meu lado.Até aí nada de anormal, só até a dita atender o celular...Ela diz um : -Alôan?, de repente a véia começa a conversar toda animadinha, tiopz, inhaim gatinho broto tudo bem, e o rolê de hoje, é nozes, já mandei buscar as vodcas, os energéticos, as pecanhas, e blá, blá, blá, whiscas sachê, e eu GENTEEEE, a tia tem uma vida mais movimentada que a da minha mãe que deve ser uns 21547987 anos mais nova..

Depois ela começou a contar da transa da noite passada, EU FIQUEI PASSADA de ouvir, ela disse que estava no Love puteiro, e super conheceu um carinha lá muito htoçedussaum, que os dois começaram a beber, foram para o toalete banheirão, deram uns amassos, foram para o motel, deram aquele FODA, e antes que ele acordasse a tia picou a mula, e ainda disse pro gatenho do celular que o cara era fraquinho demais pra ela.


Em suma:


Taí um exemplo de vida pra eu me espelhar.Quero ser que nem ela quando eu creser, quase pedi o telefone dela na hora de sair do metrô, fiquei super orgulhosa triste de saber que a 5ª idade anda no mesmo ritmo que a maioria das garotinhas biscathys de 13 anos, PRONTOFALEI.

Beijo pro meu pai, pra minha mãe, pra minha namorada e pra Xuxa.Ah, e pra vocês queridos leitores e aranhas que passam por aqui.




Aproveitem o feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/