segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Welcome 2010!


Oh yeah/


Tá bom, tá bom, eu sei que fazanuz que não passo por aqui, mas sabe comeéquié néan, TRABALHO PRA PORRA-, mas enfim, I'll post only oquei?

Então, Retrospectiva 2009, só pra variar um pouquinho:

Janeiro: Conheci a Bubu Lounge (onde você bebe muito, corre perigo de ir só com pessoas sexys e ricas para o motel, a música faz defunto acordar e no final sua conta é de 60,00, beijos), tava tendo um affair com uma pessoa casada.

Fevereiro: Perdi um bom emprego, mas que abriu portas, janelas e portões para outro bem melhor, menvejem, terminei com a pessoa casada, ela se fodeu e foi para a PQP de Roda por isso, conheci a Blue Space, iludi uma linda mulher que também é inteligente, ou seja, eu cometi um crime inafiançável, pois uma mulher nunca é linda e inteligente ao mesmo tempo.Entrei na Faculdade.Consegui outro emprego, eu ahazo.


Março: Tive o melhor Carnaval in my life, apesar de estar na TPM e ter feito o feriado dos meu amilgos quase um martírio, conheci Bolachinhas e a Trava do Bruno, passe um FDS em Guarulhos, me drogaram, comi uma loira e nem lembro direito, de dez mulheres que tinham no recinto eu fiquei com 15, e tudo isso inconscientemente, uma bosta, mas eu me diverti antes de ser drogada sem saber.Conheci a The Week, lugar chic com gente nojenta e loiras taradássas.Sem esquecer da Spirit Of London White que vi um cara morrer de overdose na minha fuça, maior falta de resepeito.FALOMESMO.

Abril: Todo FDS de Abril eu fui para baladas diferentes, gastei HORRORES, fiz loucuras, enfim, Abril foi bem Britney sem drogas e sem homens. (euri).Só que teve um acontecimento terrível, a mãe do meu melhor amilgo faleceu, FATO triste que me deixou muito mal. Ps: Vera, saudades FOREVER de você, aporraloka.


Maio: Manooooooooooooo, FOREVER Maio,qqeufiz mesmo?Ahhhhhh, gastei mais horrores, mais baladas, mais tristesa pela Vera, mais próxima do Rick forever.Ahhhhhhhhhh, conheci o Cauê Delicinea na Bubu, ele me deu um novo vocabulário, e ocupação no msn, tah eu tinha o que fazer viu gentê!Teve Rave em Jundiaí, 13 pessoas magras em um Golf (Reflitäm).Saí da Faculdade por motivos fiquei de DP mesmo financeiros.Só tranquei galerê, relacha na bolacha.


Junho: Praia com minha mãe (FAIL#), foi uóh do borogodó, FALOMESMO, mas pelo menos teve dia dos namorados, eu ganhei uma aliança LINDA do Rick, é de amizade, só pra constar, revivi momentos love history com ex#³, o que nos fez voltar a namorar no final, tah, eu pedi pra voltar, assumo, mas eu tava afim de sair da Sacanagem oquei, mindeisha!

Julho: Namorei FOREVER, teve briga, teve amor, paixão, ciúmes e pasmem, teve BELISCÃO, eu não me conformo de ter escrito isso, mas nem tô afim de apagar, beijos, ah, teve baladas, poucas, mas teve, e tava um frio do Alaska.Quando completamos exatamente 1 mês de namoro, a ex#³ virou número 5, simples assim, mas ela que terminou, chorei 1 dia, e na segunda seguinte já tava na Sacanagem, é lá o meu lugar, de lá nunca devia ter saído (8) WTF.

Agosto: Peguei uma menina que parecia um menino pra criar, depois findou e ela nem tinha pegada, FALOMESMO, depois....conheci Fernanda e sua tripe, uma das best coisas que poderia ter feito.Detalhe: Gastei 150 dinheiros nesse dia.FAIL#, mas valeu cada centavo, pois futuramente através dela eu iria conhecer amores incondicionais.

Setembro: Namorei duas semanas inúteis com uma menina que tem o tamanho do meu irmão de 12 anos, findou because eu não gostava dela, só queria sexo, brinks, conheci meus dois amores incondicionais mais recentes, Regiane (gorda preta), e a BiOnca (atual namorada), só pra constar, eu conheci a Vidinha (Jussara), nesse mês tbm, a Ari FOREVER ( tbm), e acho que é só...Ah, eu e o Rick fomos na Spirit Of London e chiframos como se não houvesse amanhã nossos affair's.Detalhe: Mnha ex# Nºs 3/5, descobriu que me ama, MEU CÚ PISCANDO pra ela, beijos.

Outubro: Zzzzzzzz, nem me lembro, ahhh tá, saí do meu emprego, entrei em um outro FORVERMENTE ótimo, gastei dinheiros demais, tives momentos forevermentes carentes, mas eu sempre tive um estepe, pois eu não gosto de ficar sozinha, beijos.Paguei Faculdade, firmei amizade com pessoas forever na minha vida. MARA.Bem sussa outubro.Ah, descobri que andar de trem me causa náuseas e ódio mortal do governo e do maquinista.

Novembro: Um dos piores mêses que vivi, fiquei com duas mulheres MARAVILHOSAS ao mesmo time, foi péssimo, vocês acompanharam néan, procurem os post's aê, que a priguicinha pairou no meu ar, sorry. Enfim, terminei com uma, escolhi a outra, começei a namorar (detalhe: pela 3ª vez esse ano, que vergonha), no dia 15 de novembro.

Dezembro: Foi tudo de bom, conversei e mandei pras catacumbas a Ex#², pois nosso relacionamento terminou fazanuz mas ela ainda enchia o saco, e era doente demais, ENFIM, ela super entendeu que não a amo mais, amo a Bia, beijo pra Biii, te amo (L). FÉRIAS, losho, poder e sedussaum no Lar da Re, Rickinho, eu, Bia e Re, foi perfect! Ah, os espíritos me testaram forever, mas isso é outro assunto.Ah, passei Natal e Anuz Novo com a galerê, já imaginem minha mãe na minha cabeça ¬¬'

Moral de 2009/: /////foi longo bagaraio.But, eu amei *--*

E Amo vocês!

Beiiijos que tô com tendinite na mão já.


Beeijo da Ju*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/