terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Sem mau humor.

Coisas que me irritam profundamente:


- Pessoas que reclamam muito de pouca bosta.

-Som alto antes do meio dia.

-Que me acordem.

-Minha namorada e uma de minhas melhores amigas jogando UNO.

-Perder no jogo UNO.

-Saber que não importa o quanto eu emagreça, minha cintura é assim e sempre será.

-Minha mãe quando bebe.

- Pessoas que ficam me perguntando quando vou arrumar um namorado.

- Pessoas que fazem filho e não cuidam.

- Pessoas que fazem filho,cuidam,mas dão uma educação bosta.

- Meus pais me dizendo que eu não sou bonita.

- Gente que cola na prova e se dá bem.

- Andar com pessoas lindas, ricas e bem sucedidas.

- Fazer faxina quando deveria estar estudando, e ainda ouvir merda.

- Saber que sou mais esperta que um monte de babacas e não conseguir provar.

- Sonia Abrão elogiando a Priscila ex-BBB.

- Saber que não importa o quanto eu chore.Tudo vai continuar a mesma coisa.

- Poder chegar bêbada em casa.

- Ser a mãe da minha mãe,minha mãe e minha irmã.

- Esperar,esperar e esperar.E saber que nada nunca dará certo.

- Ter um desejo só, e nunca ser atendida.

- Meu reflexo no espelho.

- Pessoas me julgando pelo olhar.

- Ausência de privacidade/liberdade.

- Miopia, obesidade, cabelo ruim e cara de biscoito trakinas em uma só pessoa.

- Pia da cozinha cheia de restos de comida.

- Cheiro de pimentão e peixe.

-  Não como peixe.

- Pessoas que não se limpam de forma correta e quando vc vai tirar o lixo do cesto tá lá aquela beleza.

- Chegar ao ponto do orgasmo e não dar finalidade (usei o jeito menos vulgar de falar).


Só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/