terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Ô Rick eu vou comer seu bolo!


Happy birtday!



Parabéns pra você, nesta data querida, muitas felicidades, muitis anos de vida!É pica, é pica, é rola (8)

Que Papai do Céu permita que esta data se repita por todos os anos do mundo, (aproveitapediumpônei), que toda a felicidade que rodeia o mundo seja pouca para essa pessoa maravilhosa que se chama Marcos Henrique Vernilo, meu refúgio, meu homem (aham Cláudia senta lá), meu melhor amigo, meu viadopredileto homossexual, meu Lord Alemão, meu e meu e meu!

Amor hoje o dia é seu, afinal são duas décadas, nénão? Um quinto de um século! Fazer aniversário é tudo de gostoso, a gente ganha presentinho, bolinho, cueca e camisinha rsrs...


Tá parei com o Brinks. Rick abour vamos ahazar na buatchy, ninguém nos vencerá na dance-floor (Just like a circus 8)


Te amo meu loiro, hoje vou quebrar ovo na sua cabeça lisa, beijos.


Beijos a todos */*


Um comentário:

  1. ain amour

    mto obrigado

    e venha cah para casa comer meu ... bolo

    HUAhauhUAHuahU

    bjos te amo muito e mais uma vez muito obrigado..

    ResponderExcluir

falaê/