quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Amo muito tudo isso"

Ala meu dente separado


Bom dia flores do meu dia :)



Já é quinta feira, UAHSUASHAUSHAUSHAUHSAUHSUAHSUSHA,  sabe aqueles fofos da foto? A menina do lado direito e o menino do esquerdo HAHA, enfim, meus amores *_____________*


Até os meus 15 anos eu não sabia o que era ter amigos de verdade FATO, até acontecer coisas ruins em minha vida, e pessoas se aproximarem de mim para me ajudar.Agradeço muito a Deus por eles, porque sem eles não sou NADA, e consegui muito mais amigos ao longo do tempo dasbaladas, muitas pessoas chegaram, outras ficaram e outras foram embora, mas o que fica foreever é a boa oumá lembrança de cada um e da história que fizeram em minha vida.


Ótchyma quinta travestchyz!


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

falaê/