quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Amilgos *--*


Fernanda, Eooooo*--* e o Mah. Amigo de Top é Model bjus.  


Teve gente que morreu de ciúmes do meu post sobre o Emerson..haha...


Mas não é por isso que estou postando sobre eles não..Sabe quando você ama uma pessoa pelo simples fato de ela existir? É assim que eu amo a Feh e o Mah..Tiopz, a nossa história começou com a Fe e eu ficando, aín sabe quando você se identifica com alguém, mas como sua amiga? Fernanda e eu sentimos isso uma pela outra, e de brinde ganhei um Gêmeo, olha que MARA!

Nós fazemos Ciências Contábeis, dançamos igualzinho, somos burns gaydacules , vamorizamos muito a amizade, enfim, além de várias coisas em comum, foi amor à primeira vista.Sabe todos temos defeitos, inclusive os amigos viu? Nunca pense que vá achar um amigo perfeito, que vá aonde você queria ir sempre, que beba com você, fume com você, goste das músicas que você gosta, não, não, todos somos diferentes e não precisa ser tudo exatamente como queremos, basta ser verdadeiro.

Eu amo meus amigos como eles extamamente são feios , e não os troco por nada, pois se alguma coisa levamos dessa vida, é o sentimento concerteza, pois amor não precisa ser somente maternal, paternal, fraternal, de mulher para mulher, de homem para homem, e vice-versa.Amigos também dizem eu te amo, e brigam muito também, mas sempre daqui a pouco estão se lambendo..


Amilgos, AMO VOCÊS!!!!!!!!


Bate, seios, forever!

Vai que vai!

5 comentários:

  1. Ain... que lindO...

    AgOra sim seu blog está glamurosO... rsrs

    E olha aki heim.. vc ama um ser LINDO (eO)...rsrs

    Tbém te amuh jékatatu... vc é maraH, mais que especial em my life.. e minha GÊMEA.... AdOOOOOOOrO

    Te amo muitoooooo

    Vai que Vai, bjus !

    ResponderExcluir
  2. quem colocOu um cú ????

    Q Ódiooooo... essa foi a melhor postagem q ela fez até hoje.. e sem duvidas a melhOr q ela terá feito sempre !!

    prontofalei !

    ResponderExcluir
  3. Ou é uma biscatchy, ou um corno, bjus.

    Ps: Já que a pessoa não se identifica, eu ESCULACHO mesmo-

    ResponderExcluir

falaê/